sábado, 13 de outubro de 2012

Te vejo


Na cor da parede, na cortina, nas minhas roupas, no espelho, na televisão ligada, nos atores do filme, na trilha sonora, nos livros, na estante, na minha cama, no cheiro dos cobertores, no travesseiro, no cachorro de pelúcia, no meu quarto. Na cor da casa, no céu, na estrela cadente, no som vindo da panela na cozinha, no banho, na minha cachorra, nas minhas fotos, no meu computador... nas plantas, no banco esquecido no canto da sala, nas bebidas fechadas, no controle da tv, nas conversas, na rua, na calçada, no bar da esquina. Nos toques do celular, no quadro da parede central da sala, no tapete de crochê, no meu esmalte escuro, nos seus amigos, nos meus amigos, em todos os cães das ruas, nos doces da padaria, no meu programa de tv preferido. Na maçaneta da porta, nas panelas novas, nas panquecas, nas pessoas... nas crianças ruivas, nos lanches do Mc Donalds, no cinema, na Avenida Nações Unidas, no jeito errado que as pessoas falam, nas cores. Na maquiagem do meu rosto, no meu vestido curto, na cor do meu cabelo, na minha pele, nos meus costumes, no meu modo de falar, na minha vida, em mim... te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário