quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Só sei falar de amor


Você já foi lá fora hoje? Já viu como o céu tá azul escuro e rosado ao mesmo tempo? Está tão lindo, tudo parece estar se encaixando pra essa ser a nossa noite. Me dá a mão, vamos sair correndo por aí até a gente se cansar e estar em um lugar completamente diferente. Sai da sua zona de conforto e me trás umas flores. Vamos tomar um café naquela lanchonete com aqueles bancos legais, pedir umas panquecas e dois sorvetes. Me faz rir. Me faz ficar apaixonada por você. Vem, me dá a mão. Nós vamos pra casa, jogar o colchão no chão, todas as minhas almofadas coloridas, vamos ligar o rádio e abrir um vinho... ah, liga a tv também, mas deixa no mudo,  em algum filme bobo. Dança comigo? Cuidado com a taça de vinho! Nós poderíamos passar a noite toda sem dormir, jogando vídeo game,  vendo a chuva cair, conversando e rindo. E se a gente fizesse um filho? A noite está tão linda. Sabe, eu quero passar o resto da vida com você, mas nesse exato momento... como tudo está agora, tudo lindo, tudo azul, tudo com cheiro de flores. Me ama. Me aperta, me beija.  Senta aqui comigo, me faz carinho, me conta da sua vida. Qual sua cor preferida? Qual sua música preferida? Vem, vamos dançar...

(ouvindo Vampire Weekend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário