sábado, 8 de dezembro de 2012

Dezembro


Dezembro deixa as cores mescladas. O branco fica azul, o azul fica cinza e o cinza fica preto... tudo meio embaraçado, desde uma palavra errada até a maior besteira que você faz na vida. Dezembro tem som de sinos, de depressão precoce e de dias que poderiam ter sido melhores... Fica tudo meio marrom, te deixa pra baixo e com a cabeça em mil coisas ao mesmo tempo. 

E eu to cansada dessas mil coisas. Minha mente não descansa nem por um segundo há tanto tempo... tanta coisa feita, tanta coisa que devia ter sido feita, tanta coisa que te deixa insuportavelmente ansioso. No final, dezembro é um monte de baboseira e histórias bonitas que você conta pra criança... não passa disso. Dezembro é, sem dúvida, o mês mais depressivo do ano. Cheira a chuva e velório.

Na verdade, eu sempre vou falar das coisas bobas, que ninguém entende e acha que eu sou só mais uma otária dramática sem ter o que fazer da vida. Mas eu só queria que esse som de sino saísse da minha cabeça, me deixasse quieta. Eu só queria a minha mente quieta. Ou talvez eu seja só uma otária dramática sem ter o que fazer da vida realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário