segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Horchata


Volta pras nossas noites de amor? Sei lá, me dá a mão, vamos correr pelas ruas à noite sem ter nenhum destino em mente, só correr. Quem sabe a gente pare em uma praça qualquer e você me abrace e me diga umas coisas legais, coisas bonitas. Depois nós poderíamos ir pra primeira locadora aberta que a gente visse, alugar uns filmes e não devolver nunca mais, o que acha? Os mesmos filmes de sempre, você sabe.

Me abraça, me morde, me beija.

Vem, assiste uns filmes comigo. Vamos ver algum programa bobo, daquele canal que a gente tanto gosta. Vem.

E você vem. E você aceita. A gente dança. Horchata, do Vampire Weekend.

Here comes a feeling you thought you’d forgotten
 Chairs to sit and sidewalks to walk on

A noite não tem fim. Nunca tem, não com você. E a gente fica nesse nosso ciclo vicioso; beijo, amasso, dança. Dança, abraço, sorrisos. O seu sorriso. O que me faz sorrir também e é assim que a gente fica. Pra sempre... ou o que parece ser pra sempre.

Dura pouco, você vai embora no outro dia de manhã. Diz que volta. Sempre diz. E no final sempre volta mesmo. E dói. Mas eu posso pôr Horchata pra tocar e fingir que você está aqui. É o que eu sempre faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário